segunda-feira, 19 de abril de 2010

O Sexo dos Cadeirantes , por JAIRO MARQUES


"Neste ano, já fui procurado por cerca de dez grupos de jovens estudantes de comunicação, que sonham em se formar até o final do ano, com o objetivo de eu ajudá-los em seus trabalhos de conclusão. Em comum, o tema: pessoas com deficiência, "classe" a qual pertenço e que me sinto mais à vontade chamando de "malacabados", lá no meu blog. Aqui na Ana, vou ser mais certinho... (ui). Somado aos estudantes, engrossaram os pedidos de entrevistas diversos meios impressos, eletrônicos, etc. Até aí, tudo são glórias, não é mesmo?! O que eu mais queria quando criei o "Assim como Você" era colocar os deficientes na pauta midiática, logo, tá tudo bacana! Estamos na moda...  Leia mais 
Jairo Marques é chefe de reportagem da Agência Folha e dono do blog Assim como você
Descrição da imagem: desenho de um cadeirante feliz com uma jovem no seu colo,na cadeira de rodas. A jovem está sorrindo, com um dos braços em torno do pescoço do rapaz e o outro para cima,brincando com a gravata do jovem. 

Nenhum comentário: